Sunday 9 February 2020

Fazer 100 dólares um dia forex trading


3 Coisas que eu queria saber quando eu comecei a negociar Forex. Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. Sentimento de retalho pode atuar como um filtro de negociação poderoso. Todo mundo vem para o mercado de Forex por uma razão , Variando entre apenas para o entretenimento para se tornar um profissional comerciante Eu comecei a aspirar a ser um full-time, self suficiente comerciante Forex Eu tinha sido ensinado a estratégia perfeita que passei meses testá-lo e backtests mostrou como eu poderia fazer 25.000-35.000 por ano Fora de uma conta de 10.000 Meu plano era deixar a minha conta compostos até que eu estava tão bem fora, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida Eu estava dedicado e me comprometi com o plano 100.Sparing-lhe os detalhes, o meu plano falhou Acontece que o comércio de 300 mil lotes em uma conta de 10.000 não é muito indulgente Eu perdi 20 da minha conta em 3 semanas Eu não sabia o que me atingiu Algo estava errado Felizmente, eu parei de negociação nesse ponto e teve a sorte de ter um emprego Em Um corretor de Forex, FXCM Eu passei o próximo par de anos trabalhando com comerciantes em todo o mundo e continuou a educar-me sobre o mercado Forex Ele desempenhou um papel enorme no meu desenvolvimento para ser o comerciante Estou hoje 3 anos de negociação rentável mais tarde, Tem sido o meu prazer para se juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar bem sucedida ou mais bem sucedida comerciantes. O ponto de me contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com a partida neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e Não entendendo por que Estas são as 3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a operar no Forex. Forex não é um Get Rich Quick Opportunity. Contrary para o que você leu em muitos sites em toda a web, negociação Forex não vai ter a sua conta 10.000 e transformá-lo em 1 milhão O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade De dinheiro que estamos arriscando, em vez de quão boa é a nossa estratégia O velho ditado É preciso dinheiro para ganhar dinheiro é uma exata, Forex trading included. But isso não significa que não é um esforço vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes bem sucedidos Forex Lá fora que o comércio para a vida A diferença é que eles têm lentamente desenvolvido ao longo do tempo e aumentou a sua conta a um nível que pode criar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucro por ano, ou mesmo por Mês, mas o risco que estão tomando está indo ser consideravelmente similar ao lucro que estão alvejando Em outras palavras, a fim tentar fazer o lucro 60 em um ano, não é razoável ver uma perda de ao redor 60 de seu Conta em um dado ano . Mas Rob, eu estou negociando com uma borda, então eu não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar você pode dizer That sa declaração verdadeira, se você tem uma estratégia com uma borda comercial Seu retorno esperado deve ser positivo, mas sem alavancagem, é Vai ser uma quantidade relativamente pequena E durante os momentos de má sorte, ainda podemos ter estrias perdedor Quando jogamos alavancagem na mistura, é assim como os comerciantes tentam atingir os ganhos excessivos que por sua vez é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas alavancagem é Benéfico até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido mais cedo Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia rentável. Vamos dizer que eu tinha uma moeda que, quando cabeças foi atingido, você ganharia 2, mas quando Caudas foi atingido, você iria perder 1 Você iria virar a moeda Meu palpite é absolutamente você iria virar essa moeda Você d querer vira-lo mais e mais Quando você tem 50 50 chance entre fazer 2 ou perder 1, é um acéfalo Oportunidade que você aceita. Agora vamos dizer que tenho a mesma moeda, mas desta vez se cabeças é atingido, você iria triplicar seu patrimônio líquido, mas quando as caudas foi atingido, você perderia todas as possessões que possui Você iria virar essa moeda Meu palpite É que você não faria porque um mau flip da moeda iria arruinar sua vida Mesmo que você tenha a mesma vantagem percentual exato neste exemplo como o exemplo acima, ninguém em sua mente direita iria virar esta moeda. O segundo exemplo é quantas Forex Comerciantes vêem sua conta comercial Eles vão all-in em um ou dois trad E acabam perdendo sua conta inteira Mesmo se seus comércios tiveram uma borda como nosso exemplo do lançamento da moeda, toma somente um ou dois comércios unlucky para limpá-los para fora completamente Isto é como a alavanca pode causar uma estratégia ganhando para perder o dinheiro. Nós corrigimos isso Um bom começo é usando não mais de 10x alavancagem efetiva. 3 Usando sentimento como um guia pode inclinar as probabilidades em seu favor. A terceira lição que eu aprendi deve vir como nenhuma surpresa para aqueles que seguem meus artigos usando o Índice de Sentimento Especulativo SSI Eu tenho escrito muitos artigos sobre este tema É a melhor ferramenta Eu já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias de negociação que eu estou usando, dia atual. SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos em comparação com quantos comerciantes são curtos cada grande par de moedas Ele s significou para ser usado como um índice contrarian onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo Usá-lo como um filtro de direção para o meu comércio transformou minha carreira comercial completamente around. Learn From My Mistakes. If eu poderia dizer o meu Mais jovem auto 3 coisas antes que eu comecei a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria Espero que eles ajudem a sua negociação, tanto quanto o meu ajudou a minha .--- Escrito por Rob Pasche. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que Influenciar a economia global Ncy markets. Starting com 100.Updated 16 de agosto de 2017.One dos lançamentos de internet que vendem conselhos aos comerciantes forex é direcionado para o comerciante would-be com pouco ou nenhum capital Pode alegar que a partir de 100 você pode fazer 10.000 em um ano Ou que você pode dobrar esse 100 em um mês Isto levanta várias perguntas, o ser mais básico é isso mesmo possível. Probabilidade versus Probabilidade. Quase todo padrão de ganho ou perda é teoricamente possível no forex, mas isso não o torna provável. O que você teria que fazer para começar com 100 e ter uma conta de negociação no valor de 10.000 um ano mais tarde Um retorno sobre o investimento calculadora ROI permite que você quebrá-lo para baixo. Usando a calculadora mostra que para fazer isso, a sua taxa anual de retorno do investimento Precisa ser 9.900 percent. Breaking isso de outra maneira, podemos usar a calculadora de juros compostos fornecidos pela SEC sobre para determinar o quanto a sua taxa diária de retorno teria que ser ter um lucro de 9,900 no final de um ano O comp A calculadora de juros que estamos usando como uma calculadora de lucro mostra que se entramos e fechamos um comércio todos os dias do ano, o lucro médio em cada comércio teria de ser de pelo menos 464 por cento Você teria que mais do que quadruplicar o seu Dinheiro todos os dias para chegar perto de 10.000 no final de um ano Isso soa como algo que é provável que aconteça no mundo real. Tudo o dinheiro no World. In caso você ainda não está convencido de que isso não só isn t Provavelmente, mas está além de qualquer possibilidade razoável, olhar para isto a partir de uma perspectiva mais, começando com a quantidade total de mês que existe em todo o mundo A 2017 MarketWatch artigo estima que isso seja cerca de 80 trilhões 9. Agora vamos supor que em vez de 100, alguns grandes bancos de investimento fazem negócios com os mesmos 464 por cento de lucros diários, reinvestidos diariamente Por argumento s saquê, assumir os compromissos comerciais iniciais de 10 grandes bancos de investimento cada um totaliza 80 milhões Estes são enormes investimentos, de cou Rse, mas tenha em mente que o volume de negociação diária no forex é de 4 trilhões Nossos 10 grandes bancos grandes investimentos representam apenas cerca de 20 por cento do forex s volume de negociação diária. Se esses grandes bancos tiveram o mesmo 464 por cento de retorno diário necessário para Produzir um lucro de 9.900 em um investimento inicial de 100, quanto dinheiro teriam no final de um ano de acordo com a nossa calculadora, cerca de 80 trilhões, que é todo o dinheiro do mundo. Há algo tão aparentemente e enganosamente racional sobre Começando com 100 e transformando-o em 10.000 que é preciso quebrá-lo para baixo em taxas de retorno para mostrar o quão absurdo isso realmente é Embora possa ser teoricamente possível, na realidade não é mais provável do que um porco brotando asas e começando a voar. Propor esse tipo de retorno - ou que propõem ROIs um pouco menos extravagantes que implicam que você pode de alguma forma ficar rico rápido sobre o forex começando com muito pouco - são, para colocá-lo claramente, estafadores e frauds. And olhar para ele thi Se alguém realmente tinha a chave para esse tipo de retorno absurdamente elevado em um investimento de 100, eles vendem para outros Isso é tão improvável como o valor de um ano inteiro de 464 por cento dos lucros de negociação diária. Forex Day Trading Como criar Massive Wealth From Forex Day Trading. Warning O texto abaixo é destinado como paródia Por favor, não levá-lo a sério Forex trading é uma atividade arriscada e não é um get-rico-rapidamente scheme. Hello, como você do. Until agora, você pode Nunca soube o quão fácil é fazer dinheiro rápido a partir de negociação forex dia, porque ninguém nunca lhe deu a informação correta, como vou neste artigo. A maioria das pessoas de classe média fazer o seu dinheiro de investimentos em imóveis, negociação de ações, A troca de títulos, fundos mútuos, CDs, programas de leilão e vários programas de internet e outras pequenas empresas. Eles podem nunca ter ouvido falar sobre forex dia, que é onde multi-milionários e bilionários fazem seu money. Forex day trading é o mais rentável E oportunidade de investimento atraente, porque você pode fazê-lo a partir de casa ou escritório e de qualquer país no mundo. No dia negociação forex, você não precisa fazer qualquer marketing ou venda ou promoção na Internet para ter sucesso. A necessidade de gastar milhares de dólares para fazer qualquer promoção internet. No dia de negociação forex, você não precisa de quaisquer ações ou armazenagem. No dia de negociação forex tudo o que você deve fazer é abrir uma conta com um dos corretores com tão pouco como 300 Ou 2000.Em seguida, siga as instruções simples para comprar e vender as moedas. Quando o preço da moeda é baixa, você compra. Em poucos segundos ou minutos, o preço vai subir, e você vendê-lo e fazer um lucro. Fazendo em um dia, você pode fàcilmente fazer 500-1000 apenas comprando, vendendo e negociando estas moedas correntes extrangeiras por aproximadamente 3 ou 4 hrs. The mais dinheiro que você põr em sua conta de troca do dia do forex, mais dinheiro você pode make. You pode Use 1 para controlar 200 investimento em moedas estrangeiras 200 para controlar 50.000 investimento E 1000 para controlar 200.000 cash. You don t mesmo tem que ser preso sentado atrás de seu computador comprar e vender essas moedas estrangeiras. Você pode entrar em todos os seus negócios de compra e especificar os preços de venda que você deseja e, em seguida, log off. Whenever os valores destes Se você colocar 300 no seu dia de negociação Forex ao vivo, você pode gerar um mínimo de 10 em 10 minutos ou cerca de 50 mínimo diariamente, 6 Se você colocar 1000 em sua negociação AO VIVO dia Forex, você pode gerar 100 em 10 minutos ou cerca de 400 diariamente mínimo, 6 dias wk. Se você colocar 10.000 em seu dia negociação Forex, você pode gerar 300 em 10 minutos ou 1000 mínimo diariamente, 6 dias wk. Se você é muito ambicioso construir sua conta ao vivo para 50.000- 100.000 conta, você pode possivelmente ancinho em 1.000.000 em 1 year. You pode fazer forex day trading e, ao mesmo tempo, manter o seu dia de trabalho, porque Na troca do dia do forex, não há nenhum trabalho a fazer. Ure quando você fez centenas de milhares de dólares, você pode, em seguida, sair do seu trabalho e apenas manter a fazer forex dia de negociação para sempre e ir em permanente vacation. To compreender a beleza do forex day trading Picture this. In a manhã, Dormir às 6 am. Você vai para o seu banheiro e tem o seu chuveiro. At 7am, você se apressar e comer o seu breakfast. At 07 20, você login em sua conta de negociação forex dia na internet e gastar 10 minutos para comprar cerca de 3 ou 4 moedas diferentes, por exemplo Libra Esterlina, Euro, CHF moeda suíça e moeda japonesa Yen. Você pode especificar o preço a que você deseja vender cada moeda. Então você pode fazer logoff. Por volta das 9 horas, você está no trabalho em seu escritório Ou o lugar do negócio. Você faz seu trabalho como usual e por 5 pm, você re terminado e dirigindo home. When você começa para trás em torno de 6 30 da HOME, você conecta em sua conta de troca do dia do forex para ver quanto dinheiro você ve feito. Molly, lá em sua conta diz que você fez 750. É isso de verdade, você quer saber. Sim, é Seus olhos não estão enganando você. 750 em um dia para apenas estalar seu rato duas vezes e não fazer nenhum trabalho. Considerando que em seu trabalho, você trabalha 8 horas, mas faz somente provavelmente 150. Isto é como fácil é fazer o dinheiro da troca do dia de forex. Mas antes que você use o dinheiro real abrir uma conta de troca viva do dia do forex, você tem que abrir um Free demo forex day trading conta e prática em primeiro lugar, para entender como ele funciona e para adquirir o direito skills. This julgamento demo livre forex dia negociação conta forex trading simulação irá ajudá-lo a reduzir um monte de riscos que podem levar a loss. In Forex Trading dia, você pode escolher quanto dinheiro para investir, quanto dinheiro para fazer e quando fazer it. You pode ganhar dinheiro diariamente, 365 dias durante todo o ano a partir de forex day trading. Your computador pode ser transformado em um pessoal, ATM casa Máquina que manivelas fora dinheiro para você diariamente sem grande investimento ou aborrecimentos de forex dia trading. In forex day trading, você pode escolher que tipo de risco que você pode gerenciar, quando a investir e quando não investir. No forex day trading, você re O chefe Você pode fazer o que quiser. Quando negociação forex dia é Em comparação com outros programas de investimento, como negociação de ações, negociação de títulos, fundos mútuos, imóveis e negócios regulares, é evidente que forex day trading é a maneira mais rápida e melhor para ganhar dinheiro no world. Forex day trading é um 2 5 trilhões Dólares de negócios diários e é maior do que todas as negociações de ações no mundo combinado. Estas são algumas das razões pelas quais eu acredito que a negociação forex é a maneira mais rápida e melhor para criar riqueza fantástica. Talvez a partir da leitura deste artigo você agora virá Saber por que forex dia de negociação é o segredo por trás da maior riqueza na terra e por isso tem sido mantido escondido da população média do mundo e, portanto, pouco conhecido para as massas. Maio estes dia forex insights comércio abrir os olhos para a possibilidade de infinito Riqueza e sucesso que pode ser seu do forex dia trading. How fazer cerca de 100 por dia com forex. that significa appr 2500 até 3000 por mês quanto dinheiro eu vou precisar para começar e talvez trabalhar o meu caminho eu só quero Para fazer algum dinheiro extra, e se eu mostrar mais que significa 2500 a 3000 por mês quanto dinheiro vou precisar para começar e talvez trabalhar o meu caminho eu só quero fazer algum dinheiro extra, e se eu ver que sou bom em Para torná-lo a minha fonte básica de renda de um amigo meu faz quase 50 por dia, ele mantém baixa e segura, e ele está feliz que ele tinha apenas um mês de prática e ele começou depois disso, é claro que eu sei que em O início u vai perder e coisas assim thanks.11 respostas 11 Investing. It realmente depende de quanto dinheiro você tem que investir em uma conta corretor forex Falando sobre corretores forex, eu d dizer o melhor online, mais fácil de usar um teria Para ser, na minha opinião, FX Club. I vou admitir, no início, eu estava em negociação forex até que o site com a sua conta prática e experiência me fez melhor na negociação forex Eles literalmente transformá-lo em uma moeda de troca pro e eles oferecem vídeo tutoriais É também um ótimo site para aprender sobre forex trading Com FX Club você pode abrir um acco Unt para tão pouco quanto 10.As para como você poderia fazer o forex de 100 dias. Com o clube de FX, você poderia põr 2.000 em sua conta e com a alavanca 1 50 tomando no lucro o mais pequeno da tomada, você poderia fàcilmente fazer o dia 100 diário ou 5 Mente você ter dito que se você tem 20.000 para investir, você poderia fazer 1.000 dias em vez de 100 Agora thats uma boa vida. Eu sugiro que você olhar para este corretor, mas acima de tudo, estudar tanto pode e aprender tanto quanto você Pode sobre a troca de moeda antes de você saltar Não é tão fácil como você pode pensar e os profissionais estão apenas tomando dinheiro das pessoas que don t obter uma boa educação suficiente. boa sorte, e espero que o meu conselho helps. View comentários anteriores. Para adicionar um comentário. Make 100 em um dia. farlin 4 meses ago. Sign para adicionar um comentário. Well Penny stocks, também conhecido como estoque cento em alguns países, são ações ordinárias de pequenas empresas públicas que o comércio a preços baixos por Share Eles são mostrar mais Bem Penny ações, também conhecido como ações de cento em alguns países, são comuns s Lebres de pequenas empresas públicas que o comércio a preços baixos por ação Eles são notoriamente arriscada, mas se você seguir um método especial eu aprendi que você pode ganhar um bom dinheiro em quase nenhum risco Este é o site que eu use. I definitivamente recomendo inscrever-se neste site em Particular Muito boa pesquisa, estoques de qualidade Eu estava um pouco cansado de tostão de todos os bad hype que recebem, mas este cara é muito legal Ele s colocar a minha mente à vontade com um monte de medos que eu tive Eu gosto especialmente que ele doesn T enviar anúncios à esquerda e à direita Eu me inscrevi para outros sites que preencher o meu in-box com uma empresa após a outra Eu não sei por onde começar mesmo com tantas opções na minha frente Nathan me envia uma idéia por semana e Isso é tudo que eu preciso Trabalhar tantas horas durante a semana deixa-me com muito pouco tempo quando eu chegar em casa para começar a fazer toneladas de pesquisa estoque moeda de um centavo Eu estou sempre ansioso para ver o que próxima sugestão de Nathan é cada sexta-feira e eu adoro ter tempo em O fim de semana para fazer minha pesquisa. Disse acima se você quiser ganhar dinheiro com tostão que você tem que seguir alguns métodos comprovados Este na minha opinião é o melhor Cheers. Marsha há 3 anos. Faça login para adicionar um comentário. Trading não é uma fonte básica de renda até depois Muitos anos de experiência, se, então, não é como clocking em um trabalho As regras são mostrar mais Negociação não é uma fonte básica de renda até depois de muitos anos de experiência, se, então, não é como clocking em um trabalho As regras são Em constante mudança Agora estamos negociando contra os governos, o sistema financeiro está caindo aos pedaços, e países inteiros estão indo à falência Negociação é mais parecido com um trabalho do controlador de tráfego aéreo, com ninguém nas cabines Nunca foi um ambiente estável, e é o mais Desafiadora tarefa que você nunca enfrentará Obter alguns entalhes em seu cinto e desafiar-se com a faculdade em primeiro lugar Você pode t possivelmente saber como o comércio pode ser estressante, como interromper pode ser de toda a sua vida Leia o livro Stock Market Wizards sobre os melhores comerciantes Do nosso tempo Cada um desses caras perdeu tudo várias vezes tentando aprender a trade. More do que provável, você perderia mais de 100 nos primeiros 10 minutes. Every iniciante concentra-se em primeiro lucro - errado Não há lucros até que você prove Há Concentrar-se em aprender, desenvolver um plano, concentrar-se em primeiro risco Em seguida, comércio que plano em um simulador para ver se ele pode ganhar dinheiro Saiba mais sobre a alavancagem, o assassino da maioria dos iniciantes. Forex Book Bird Watching em Lion Country por Dirk Dutoit comentado aqui. b2fnow 7 anos atrás. Conecte-se para adicionar um comentário. Responder a esta pergunta. Related Questions. Report Abuse. Report Abuse. Sorry, você chegou ao seu limite perguntando diária Ganhe mais pontos ou voltar amanhã para pedir mais. Cobrança de custos 5 pontos E depois escolher uma melhor resposta você ganha 3 pontos As perguntas devem seguir as diretrizes da comunidade. Falha no upload de mídia Você pode tentar novamente para adicionar a mídia ou ir em frente e postar a resposta. Falha no upload de mídia Você pode tentar novamente para adicionar a mídia ou ir em frente um Nd postar a imagem question. Uploaded é menor do que o tamanho mínimo necessário 320x240 pixels. Sorry, formato de arquivo não é suportado. Você só pode carregar imagem com menos de 5 MB. You só pode carregar o vídeo com tamanho inferior a 60 MB. Generating Preview . Vá adiante e afixe ​​sua resposta O vídeo transferido será vivo após processing. Go adiante e afixa sua pergunta O vídeo transferido será vivo após processing. Sending pedido. Isto pode fazer exame de um ou dois minutos. Como você pode fazer um milhão de dólares de 100 USD Em um dia usando Forex e por isso nunca vai acontecer. Eu não vou mentir para você aqui, é realmente possível tomar 100 USD para um milhão em Forex em um único dia No entanto, o fato de que algo é possível doesn t torná-lo Provável e você vai ver através da análise que vou realizar neste post que mesmo que tal possibilidade existe é muito mais remoto do que a possibilidade de fazer a mesma quantidade de dinheiro através de outros meios Durante os parágrafos seguintes, vou mostrar como este Aumentar Por que não seria nada, mas sorte e por que a probabilidade de que isso aconteça é muito pequena Você vai ver quais são os problemas em conseguir isso e por que tentar é uma decisão financeira muito ruim como há outras maneiras em que A mesma aposta pode ser feita com uma maior probabilidade de sucesso. Então, como você pode fazer um milhão de dólares em Forex de 100 USD em um dia ou dois no máximo É realmente muito simples Pegue o seu 100 USD e fazer um comércio com um 1 1 De risco para recompensar em que você quer fazer 98 USD ou perder toda a sua conta Em seguida, repita isso muitas vezes, cada vez arriscar toda a sua conta sobre o comércio ou fazer um lucro de 98 Os cálculos mostrados abaixo exemplificam como esta composição muito rápida transforma 100 USD em Um milhão de dólares em cerca de 15 negócios rentáveis ​​consecutivos Não há nada que tornaria isso impossível, como você provavelmente iria ser negociação 50-100 pip movimento apostas que não seria muito afetado pela alavancagem como a sua conta cresce para um mil Leão. Qual é a captura Embora o som acima muito bom para o novato e confiar em mim, muitos têm tentado o fato é que a probabilidade de realmente puxar isso fora é extremamente baixo Como podemos calcular isso Bem, uma vez que o número de comércios é Extremamente pequeno apenas 15 sem borda será capaz de se manifestar com probabilidade suficiente como para fazer a diferença Uma borda de longo prazo com um 1 1 de risco para recompensar taxa e uma taxa muito elevada vencedora 90 seria necessário e tal borda simplesmente não existe Se você souber, deixe-nos saber Em resumo, o que acontece é que uma pessoa fazendo isso seria efetivamente puxar isso fora apenas fora de sorte como qualquer borda potencial também carrega um nível significativo de aleatoriedade que doesn t permitem mostrar sob um número tão pequeno Dos negócios. Se você está simplesmente indo para puxar isso fora de sorte, então suas probabilidades de ter 15 negócios consecutivos rentáveis ​​é na verdade cerca de 1 em dois milhões de dar ou tomar alguns milhares como revelado por simulações Monte Carlo e uma probabilidade simples Análise Você vai limpar a sua conta em todos os outros resultados e apenas um em uma quantidade extremamente grande levaria ao seu nível de lucro desejado ou mesmo perto de que Agora a coisa interessante vem quando comparamos isso com as chances de ganhar um jackpot de loteria para o mesmo Quantidade Minha loteria local dá um jackpot de 1 milhão de dólares em um bilhete de USD 3 com uma probabilidade de cerca de 1 em 9 milhões Se você usou os US $ 100 para comprar bilhetes que faria a sua probabilidade de cerca de 1 em 300.000 em vez disso, uma chance muito melhor em fazer O dinheiro do que jogando Forex. No final, a verdade é que as probabilidades de ganhar tanto dinheiro em um curto período de tempo em Forex estão lá é possível, em teoria, mas as probabilidades reais são simplesmente ridiculamente baixa e há uma chance muito melhor Na obtenção desse dinheiro quando você joga alguns jogos aleatórios típicos como a lotaria Se você pensa sobre Forex como um sistema de loteria, então ele funciona da mesma maneira, milhões de pessoas tentam puxar isso fora e apenas cerca de 1 entre Um grupo muito grande nunca faz esta aposta O fato de que nem todo o dinheiro vai para este jogador, mas uma grande parte vai de fato para os outros significa que provavelmente haveria um resultado bem sucedido de dezenas de milhões que lhe dão um tiro Até agora eu nunca Ouvi falar de alguém puxando isso fora e eu acho que nunca haverá Imagine fazer uma aposta de todos ou nada com mais de 500K na última etapa. Long história curta, só porque algo é possível não significa que é provável ou que você em Em particular, têm alguma maneira mágica de puxar isso fora As estatísticas são claras eo fato é que se você quiser ter 100 dólares para um milhão de dólares em um tempo muito curto sua melhor aposta é mais provável que o seu sistema de loteria local e não o mercado Forex Mesmo Jogar da mesma maneira em um jogo de roleta é obrigado a ser mais emocionante e pelo menos você vai ter algumas bebidas de graça Se você re Forex, então você precisa pensar sobre isso como um investimento e não como um risco de jogo, caso contrário você ll Só perdem para Ns do dinheiro, apenas como você faria em um sistema do casino ou da lotaria somente que suas possibilidades de puxar a lotaria fora são apenas maneira melhor. Se você gostaria de aprender mais sobre meu trabalho na troca automatizada e como você demasiado pode ganhar uma instrução Neste campo por favor considere aderir a um site cheio de vídeos educacionais, sistemas de negociação, desenvolvimento e um som, abordagem honesta e transparente para o comércio automatizado em geral Espero que tenha gostado deste artigo.

No comments:

Post a Comment